Welcome...

Welcome...

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Os meus artigos preferidos H&M Home. SALDOS!

Oláaaa.

Hoje a loja online seleccionada para vos mostrar os meus artigos preferidos que estão em saldos, é a H&M. Estou um pouco desiludida com as lojas online, porque a maioria colocou muito poucos artigos em promoção e depois o que colocaram, parece-me a mim que são coisas que não devem de ter muita saída. Mas pronto vou tentar dentro do possível postar o que realmente gosto e que compraria para a minha casa.

Antes de postar as imagens, a H&M está a oferecer os portes de envio até dia 13/07/2015. Só têm que utilizar o código 0141 antes de finalizar a encomenda.

Eu já aproveitei e numa compra de 17,97€ o desconto foi de 10,00€. Paguei 7,97€ por estes 3 artigos e 0,00€ de portes. ADORO uma boa pechincha :) Aproveitem!






Bem voltando ao assunto do post, aqui ficam os artigos que gostei que estão em promoção:


Capas de almofadas - 2,99€ cada



Copo/jarra de vidro - 1,99€


Taça - 2,99€


Caixa de vidro menta - 2,99€

Caixa de vidro rosa - 3,99€


Tabuleiro - 8,99€




Boas decorações :)

Beijinhos, 
Karina.








Sem comentários: