Welcome...

Welcome...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Riscas, riscas e mais riscas!

Eu gosto de riscas. Perdão, vou reformular... Eu ADORO riscas! Principalmente na decoração de paredes.

A 1º vez que tentei fazer riscas em uma parede não correu lá muito bem porque ainda não sabia dos truques que futuramente o livro Querida Bricolage me ensinou. A parede era areada e eu bem que coloquei a fita papel e tudo certinho, mas como não dei a camada de tinta branca antes de passar a tinta de cor, quando retirei a fita estava um verdadeiro desastre.

Quando fiz pela 2ª vez saiu perfeito e tenho uma parede no Hall com riscas em cinza que adoro e quem passa pergunta "É papel de parede" e eu muito orgulhosa digo "Não, é tinta. Fui eu que fiz!". kkk



Na futura casa vou abusar das riscas. Adoro riscas em preto e branco e como o Hall vai ter mais luz em comparação com este que tenho agora, não vou hesitar em fazer.
Deixo-vos aqui algumas imagens com ambientes com riscas em preto e branco e um pequeno projecto de um Hall de entrada que elaborei ontem.


(cliquem nas imagens para ampliar)



















E vocês são fãs de riscas?

Beijinhos
Karina











Sem comentários: