Welcome...

Welcome...

sábado, 27 de setembro de 2014

As minhas manias de mudar a casa!

(Este é um post mais descontraído na maneira de falar (escrever) porque vou falar de mim e das minhas manias).

Hoje andei de mudanças cá em casa. Tenho um problema muito grave (se fosse só 1), não consigo ter as coisas demasiado tempo no mesmo sítio com as mesmas cores etc. O problema é que não posso estar sempre a mudar como é obvio, por isso é que gostava de ser decoradora para me "vingar" e experimentar tudo e mais alguma coisa que me apetece sem ter que gastar dinheiro com isso.

Quem tem o bichinho da decoração cada vez que faz limpezas à casa tem que mudar nem que seja uma jarra de sitio. Espero que não seja a única e que não sofra de nenhuma doença grave, que haja mais alminhas por aí que sejam como eu. kkk

Há algum tempo que adotei um sistema, para já que não posso mudar de decoração e comprar coisas novas sempre que me dá na "telha", uso então aquilo que já tenho, simplesmente mudando os objectos decorativos de umas divisões para as outras.  

Uma das coisas que tive que aprender é que não devo pintar as paredes nem de roxos, vermelhos, verdes, enfim essas cores que mesmo que eu queira mudar a decoração está tudo estragado porque as cores das paredes não o permite. Daí optar por os cinzentos, castanhos, beges porque tudo o que lá colocar fica bem. O segredo são as cores neutras sobressairem sempre e isso torna depois a tarefa mais simples. Gosto sempre de colocar uns salpicos de cor nas decorações mas sempre em pequena escala, para não me fartar e para ser sempre mais fácil de mudar.

Assim os objectos decorativos verde-água que tinha no quarto vieram parar à sala e foi um rodopio de objectos por esta casa que só a cozinha sobrou intacta a esta guerra. E assim se muda a casa a custo 0... lol

Tudo começou por causa destes quadros que andei a inventar:


Os restantes objectos decorativos que tinha com este tom que agora estão na sala:





A parte chata agora desta alteração toda é que tenho que trocar os cortinados. Vamos embora...


Beijinhos 
Karina Oliveira










Sem comentários: