Welcome...

Welcome...

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Recantos mágicos no jardim!

Olá :)

Hoje estou com saudades do sossego do Alentejo (já merecia umas férias) mas como não pode ser, tive a brilhante ideia de pesquisar recantos nos jardins, que era o sitio onde me apetecia estar neste momento. Acho que fiz mal porque ainda fiquei com mais vontade de sair de Lisboa por uns belos dias, passar uns dias num monte Alentejano onde vivi quase 5 anos, uma quinta perto do mar onde o jardim só acaba quando chegamos às dunas. Embora não trocasse durante o ano a vida agitada de Lisboa por a calmaria do Sudoeste Alentejano, a verdade é que no Verão sinto bastante vontade de estar lá. Estas imagens vêm abrir um bocadinho o apetite de quem como eu está cansado, precisa de férias e de relaxar só ao som dos passarinhos e do mar ;)














Beijinhos,
Karina Oliveira. 

Sem comentários: