Welcome...

Welcome...

terça-feira, 22 de julho de 2014

Hora de Inovar... Mas desta vez não é a casa!

Olá a todos os leitores do Home Decor. Este artigo é um pouco diferente daquilo que estão habituados a ver, porque hoje resolvi explicar um pouco este mundo dos blogues, como tudo começou e as ideias que estou a ter há alguns dias. 

O blogue tem vindo a crescer dia após dia o número de visitas, atingindo uma média de 95 visualizações por dia e nos últimos 28 dias foi visitado 2666 vezes, sendo os principais Países, Portugal, Brasil e os Estados Unidos.






Estes números não são nada no mundo da blogosfera, mas para mim que nunca pensei fazer disto algo sério, na verdade já estou a encará-lo de outra forma. Criei o blogue há cerca de 4 anos atrás, porque sim e porque queria expor as minhas ideias num sitio onde sempre que me apetecesse estivessem arquivadas e seguras. Só depois de ter o blogue há algum tempo é que fiquei a saber que podia ganhar dinheiro com isso, através dos cliques das publicidades. Comecei a ganhar valores a rondar os 70,00€ por ano e neste momento posso dizer que já consigo tirar esse valor pelo menos de 6 em 6 meses. Não comecei a fazer por dinheiro mas a verdade é que é um incentivo extra e ganhar algum dinheiro a fazer algo que gosto é ótimo.

Criei a página do facebook só alguns anos depois e ultimamente é que tenho actualizado mais a página porque esteve muito tempo parada. Não tem muitos likes mas bem há pouco tempo atrás tinha menos de metade, mesmo sem pagar publicidade cresceu muito,. O facebook é sem dúvida um bom aliado para o crescimento do blogue, torna-o mais conhecido e assim vou canalizando as novidades do blogue para a página, para que possam sempre estar a par de tudo.

Quando falo que é hora de inovar, acho que está na hora de o Home Decor dar mais um passo em frente. Tenho várias ideias de momento que gostaria de concretizar, como criar um canal no youtube mostrando passo a passo as coisas que faço, criar instagram, investir em publicidade para o crescimento da página do facebook, etc;. 

Principalmente a criação de um canal no youtube seria uma mais valia para o blogue e até para vocês que estão desse lado, preferem a maioria das vezes verem vídeos do que ler artigos de como fazer algo. 

Vou então investir tempo nisso, reunir as condições para filmar e editar vídeos para que não vos falte nada :)

Beijinhos e obrigado <3

Sem comentários: