Welcome...

Welcome...

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Blackboard na decoração!

Os quadros pretos de giz que nos habituámos a ver nas escolas agora também já ganharam lugar na decoração das nossas casas. Para além de objecto decorativo torna-se também bastante útil, especialmente na cozinha. Pode apontar receitas, listas de compras (à medida que vai acabando algo se escrevermos poupamos depois tempo ao fazer a lista de compras e não corremos o risco de nos esquecermos), deixar recados, declarações de amor... <3 lol

Eu já tenho o meu blackboard na cozinha, gastei apenas 2,50€ no quadro e uma caixinha de giz 0,75€ e adorooo. Como é óbvio comprei daqueles simplezinhos mas com o objectivo depois torná-lo um pouco mais apelativo, por isso por enquanto pintei-o de branco e coloquei um coração grande prateado com um cordão a segurar o giz. Há imensas maneiras para ter um quadro de giz diferente e original. Pode pintar da cor que quiser, pode comprar uma moldura, tirar o vidro e colocar a pedra preta, pode forrar com tecido, etc...

Existe também um papel de parede e uma tinta que faz o mesmo efeito, mas isso falarei depois noutro post, por agora deixo-vos então o meu quadro e algumas imagens inspiradoras que tirei da web.

Boas decorações :)
(Clique nas imagens para ampliar)

By me:




By web:
















Sem comentários: