Welcome...

Welcome...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Decoração Rústica!

Dê uma olhadela nestas lindas casas de campo que nos fazem relembrar um pouco a casa dos nossos avós. Até apetece ter uma só para poder decorá-la assim, uma decoração mais descontraída e natural para combinar com a natureza que as rodeia.
Espero que gostem;)









































































































































































































































































4 comentários:

Artesanato feito a mão disse...

meu Deus amei de paixão este blog...pode ter certeza que sou fã n1 .....bjuxxxxxxxxxxx e qdo puder passa no meu blog vou adorar receber sua visitinha..

Artesanato feito a mão disse...

flor querida já estou te seguindo ......vou adorar ter vc como minha seguidora e minha amiga tbm....naõ vamos perder o contato...adorooooooooooooooooo.....tbm decoração....bjuxxxxxxxxxxx

Anónimo disse...

maraviiiiiiiiiiilha!!!

vanda lúcia disse...

Boa noite, eu gosteu muito de tudo, mas gotaria de saber como e onde enconte um mesa de troco de arvore como a mesa que está na area esterna do realt show à fazenda pode ser uma parecida ou igual...Por favor me responda, meu e-mail é vandaluciaf@yahoo.com.br

Obrigada,

Vanda Lúcia