Welcome...

Welcome...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Churrasqueiras!

Olá a todos, hoje vou postar algumas fotos em 3D de churrasqueiras que me chamaram bastante a atenção. Sem duvida alguma que uma zona de churrasco no seu quintal valoriza muito a sua casa, é uma zona de lazer, ideal para aqueles dias de sol convidar os seus amigos para uma festa.
Tente tornar o ambiente o mais confortável e prático possível, só precisa de uma zona para poder fazer um alpendre, uma kitchenette também é bastante útil, pessoalmente gosto muito da ideia do balcão para depois poder colocar os bancos de pé alto, escolher um bom e confortável mobiliário de jardim, uma boa iluminação e claro visto ser uma zona de lazer merece também a sua dedicação e originalidade para a decorar.








































































6 comentários:

deaexandy disse...

Meu Deus! Viajei! Sonhei... Perfeitos! Achei justamente como eu imaginava. Aliás MUITAS! E agora estou totalmente na dúvida! São tão lindas!
Parabéns!

Anónimo disse...

Eu encontrei o que estava procurando, churrasqueira no jardim.Lindas demais.........Apaixonei por esse blog.

Talocas disse...

Parabéns! Estava a procura de uma deco pra quintal com churrasqueira, vou tentar criar algo como encontrei aqui...Muito bom gosto!

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela decoração! Neste post encontrei exactamente o que precisava! A ideia da kitchenette é perfeita! E os ambientes das fotografias retratam exactamente o que eu procuro: Uma churrasqueira no jardim no qual estes dois termos tenham sentido juntos!!! Obrigado pelas ideias e nunca deixe de postar trabalhos como estes!!! Algures por AVEIRO...

Anónimo disse...

excelente... de muito bom gosto!!!

Anónimo disse...

Muito bom gosto!!! Lindo demais!