Welcome...

Welcome...

terça-feira, 16 de março de 2010

Verde!! Trazer a cor da natureza para dentro de casa.

O verde dá ênfase à natureza e dá uma luminosidade às divisões da sua casa.
É uma cor que complementa a maioria das cores e se quiser criar um espaço relaxante é só misturar os verdes soft com cores naturais, como o bege ou o branco e o castanho vai ver que dá um toque natural à sua casa.


Se quiser um ambiente mais ousado é só misturar ao verde cores fortes, como o azul turquesa, o laranja, o cor-de-rosa, este objectivo é criar um espaço mais alegre e dinâmico.



























































































































































































































































































































2 comentários:

Rute Jesus disse...

verdeeeeeeeeeeee:D gsto bastante gsto bastante :P

Maria disse...

Karina, amei sua página!
Gostaria muito de te pedir uma opinião. É que encomendei um quadro para o meu quarto, o qual pintei na cor verde e estou indecisa sobre duas cores em relação a um detalhe (do quadro). Fiz uma montagem com do quarto com o quadro, mas a pessoa que vai pintar poderá fazer com as cores que eu quiser. Será que eu poderia enviar essa foto pra vc me dar sua opinião, please? De já agradeço a atenção. Bjos. Maria